30 de abril de 2011

viagens

Gosto de viajar. Acho que gosto de viajar desde que era muito pequena e meu pai nos levava de kombi para a praia aos domingos. Apenas uma vaga lembrança dos camarõezinhos fritos na hora e de conchinhas na areia.
Foram muitos lugares dos quais tenho ótimas recordações. Algumas confusas e outras tão vívidas como se tivessem sido ontem.
E cada viagem que eu faço me dá vontade de fazer novas viagens, de explorar novas ruas e lojas, novos museus e restaurantes. Um pisco sour em Cusco, um sapateado em Sevilha, um chá verde em Hanzhou, um ballet em Viena, um passeio de camelo pelas pirâmides do Egito... Tudo é motivo para querer mais.
Para mim, tudo conta numa viagem. Começa na idéia da viagem, na excitação de "descobrir" um novo lugar, uma nova experiência. Uma nova companhia, uma nova viagem...







bem vindo aos viajantes

Bem vindos àqueles que amam viagens tanto quanto eu. Àqueles que viajam pela internet, onde imagens estão a um click, mas que não abandonam a emoção de viajar pessoalmente, de ter experiências únicas e inigualáveis. ESpero que vocês viajem junto comigo.