Quem costuma viajar já passou por isso alguma vez. Barraco dentro (ou não tào dentro assim) de avião. Sempre alguém estressado ou com medo de voar, ou completamente sem noção mesmo dá vexame dentro do avião ou no aeroporto. Já presenciei algumas cenas e creio que muitos dos que lêem o meu blog também tenham visto algo assim.
Lembro que, ainda nem trabalhando com turismo, fui para Natal num vôo com escala no Rio. Na escala entraram 2 casais já completamente bêbados segurando uma garrafa de whisky. Sentaram no fundo do avião. A confusão que aprontaram foi tanta, que o vôo teve que fazer uma parada em Maceió e eles foram escoltados para fora pela polícia federal. Um vexame!
Já soube de gente que foi para o aeroporto "travestido" para não ser reconhecido com medo de sequestro no aeroporto. OK, essa foi a desculpa. Mas era engraçado um senhor se apresentando no check in com meia fina e sapatilhas.
E de certa forma, as pessoas ficam muito ansiosas para viajar, e no aeroporto, aquela garota com 10 malas tamanho grande nunca entende por que tem que pagar excesso de bagagem, e pára toda a esteira enquanto briga com o coitado do atendente, e os outros passageiros viram expectadores de mais um vexame.
Hoje li na UOL que uma passageira foi retirada do avião pois estava com um shorts tão pequeno, mas tão pequeno, que os policiais acharam que ela estava embarcando de camiseta e calcinha. Ela teve que provar que estava de shorts e mesmo assim o piloto não deixou ela embarcar por considerar os trajes indecentes.
Bom, se ela estava certa ou não, nem vou questionar, mas o barraco já havia sido montado.
E no final, vira mais uma história para contar na volta das férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário